13/08/2011

Girl About Town

Meninas, a minha vida anda muuuito corrida, sorry pela demora em postar diquinhas pra vocês... e tb o meu note, (meu filhoteeee), não anda cooperando, genteeee... eu tenho que criar vergonha na cara, rsrsrs... e manda-lo pro concerto, já reclamei na empresa pelo twitter, já fiz de tudo... mãããããns... nada de resposta. Bom, dxa pra lá!!! O assunto é bem mais interessante, é sobre o mega, maravilhoso, batom que ganhei!!!

Eu pirei com esse batom da nossaaaa MAC, super cremoso e suuuper dura nos lábios, super vale a pena, moçoilas!!!!

Eu testei e aprovei!!!




Fotchenha tirada pelo meu Ilove (Iphone), rs!!! É de um programinha maravilhoso, que em breve falarei dele aqui no blog!!!


Bjinhuuusssss

Um comentário:

  1. Olá!!Te sigo pelo instagran e achei sei blog...agora sigo aqui Tb!Adorei!
    Visita meu blog e segue tb,ok?
    www.petitninos.com
    Bjos

    ResponderExcluir