22/10/2011

Meninaaaassss do meu coração... perdoe pela demora e sumiço, minha vida anda muito corrida, em breve voltarei ao que era antes.. hehe!!!

Eu tenho uma dica super bacana, anotem aí:

Dica: qdo um anel q vc gooooosta muuuuuito, ficar grande no seu dedo, separa um pouco de durepox, molha e vai amassando, até ficar uma massinha, coloca dentro do anel, moldando no formato dele, claro... rs, depois de tudo, deixa secar!!! maaaaaaaas, nao coloca muuuita massinha, igual a burra aki, rs... Isso, detalhe... rs, o anel não entrou no meu dedo. Gritei, chorei... dai, meu papi lindo, lixou a caca q eu fiz, e ele serviuuuuu!!! The End! kkkkk


foto tirada no iphone, vou contar em breve sobre um programinha que tem no ilove!!!

bjinhuuuusssss

Um comentário:

  1. Oiiii Nádia.. Nossa gostei da dica hahahaha... tenho varioa aneis que ficam largos :( rs
    vou tentar ! rsss

    Estou seguindo voce. Passa la no meu ;)

    www.luxoseglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir